Visite o mais novo blog de húmor da internet! Perólas do msn, pegadinhas, cantadas de pedreiro, vídeos de húmor e muito mais você encontra no http://peideimolhado.blogspot.com/ ! Entre e divirta-se...
Parceria? Adicione: clan.king@hotmail.com no MSN para conversarmos.
Visite o mais novo blog de húmor da internet! Perólas do msn, pegadinhas, cantadas de pedreiro, vídeos de húmor e muito mais você encontra no http://peideimolhado.blogspot.com/ ! Entre e divirta-se...
Parceria? Adicione: clan.king@hotmail.com no MSN para conversarmos.
Reno 911 ahuhahua esse seriado eh foda
isso não é verdade, é??
Claro que é verdade...
se não viu eu vi então é verdade
Não é verdade não. É do seriado mais sem noção e engraçado. Reno 911.
Vale a pena assistir.
AHUAHUUA UAhuaUHAHUAHUA AUHAHUAHUAHUAHUAHUUHA!!!!
MUITO BOA!!! HUAhuaHUAHUAHUA!
seriado da A&E se eu não me engano
caro trinkei aki muito bom
Pessoal tou semNet mas em breve voltarei mals