TOP

BRINCADEIRA TROLL

NOSSA QUE BRINCADEIRA MAIS SEM GRAÇA...
  
EU RI... PQ NÃO FOI COMIGO XD

10 comentários:

  1. Visite o mais novo blog de húmor da internet! Perólas do msn, pegadinhas, cantadas de pedreiro, vídeos de húmor e muito mais você encontra no http://peideimolhado.blogspot.com/ ! Entre e divirta-se...


    Parceria? Adicione: clan.king@hotmail.com no MSN para conversarmos.

  2. Anônimo

    Reno 911 ahuhahua esse seriado eh foda

  3. Anônimo

    isso não é verdade, é??

  4. Anônimo

    Claro que é verdade...

  5. se não viu eu vi então é verdade

  6. Não é verdade não. É do seriado mais sem noção e engraçado. Reno 911.

    Vale a pena assistir.

  7. AHUAHUUA UAhuaUHAHUAHUA AUHAHUAHUAHUAHUAHUUHA!!!!

    MUITO BOA!!! HUAhuaHUAHUAHUA!

  8. Anônimo

    seriado da A&E se eu não me engano

  9. Anônimo

    caro trinkei aki muito bom

  10. Anônimo

    Pessoal tou semNet mas em breve voltarei mals

Postar um comentário

 

    seja parceiro

    FDS em casa é um terror!

    Popular Posts

© 2011 Fim de semana em casa é F@#$!!!-ADAPTADO