TOP

Minha primeira vez1

Duas pessoas conversando.

- E aew cara, belezura?
-Assim tudo bem!
-Vamos sair esse fim de semana para...
-Ihhhh nem vai dar, já saí a semana toda e resolvi ficar em casa nesse!!!

Bem essa é a maior desculpa para quem fica em casa no fim de semana. Pensando nessa situação, resolvi criar um blog para tentar, eu repito, tentar acabar um pouco com o tédio do pessoal.
Vendo que a maioria dos outros blogs param no final de semana, tive a ideia de criá-lo, penso ter uma boa fonte de posts para me ajudar aqui...
Assim sendo, se eu não atingir meu objetivo... bem... tem a programação dominical da tv aberta de graça para vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

    seja parceiro

    FDS em casa é um terror!

    Popular Posts

© 2011 Fim de semana em casa é F@#$!!!-ADAPTADO