Duas pessoas conversando.
- E aew cara, belezura?
-Assim tudo bem!
-Vamos sair esse fim de semana para...
-Ihhhh nem vai dar, já saí a semana toda e resolvi ficar em casa nesse!!!
Bem essa é a maior desculpa para quem fica em casa no fim de semana. Pensando nessa situação, resolvi criar um blog para tentar, eu repito, tentar acabar um pouco com o tédio do pessoal.
Vendo que a maioria dos outros blogs param no final de semana, tive a ideia de criá-lo, penso ter uma boa fonte de posts para me ajudar aqui...
Assim sendo, se eu não atingir meu objetivo... bem... tem a programação dominical da tv aberta de graça para vocês!!!


0 comentários: